domingo, 3 de abril de 2011

A isto chamo um verdadeiro serviço público de Informação!

Para quem anda minimamente atento, já deve ter reparado que por mais que mude de canal (informativo), mesmo que seja por palavras diferentes, os pivot e comentadores de serviço dizem todos a mesma coisa, julgo que os mais atentos já deram pela estratégia.

Ora, dizendo todos a mesma coisa vezes sem conta e durante Anos a fio (pelo menos à mais de 30), dá nesta coisa desgraçada, que é o pessoal já não sabe por onde se virar.

E o desabafo que muitas vezes ouvimos aos nossos concidadãos no nosso dia a dia são coisas deste género: "eu já nem posso ouvir os noticiários" ou "só sabem falar em desgraças" ou mais recente, "eu desta vez nem se quer vou votar, qualquer um deles já lá esteve e não fez nada pelo povo" isto só para citar três exemplos.

Pois é, tudo isto leva a que as pessoas fiquem amorfas, desacreditadas e pior ainda, conformadas com este estado de coisas.

Quando alguém lhes fala no PCP e nas suas propostas, lá vem o tabu evadir a sua mioleira e uma grande parte das pessoas ficam até incomodadas.

Mas atenção, olhem que os donos das grandes Fortunas deste Pais, é precisamente do PCP que tem mais medo, pois sabem que só este partido tem condições de mobilizar as pessoas, contra aos assaltos de que tem sido vitimas ao longo de todo este tempo, por parte de governantes dos partidos (PS; PSD e CDS) e que se tem revezado por turnos nestes já longos 35 Anos após o 25 de Abril de 1974.

Também não é para menos, com uma experiência de 90 Anos a combater as classes dominantes deste pais e em que mais de 40 foram na clandestinidade é obra.

Já agora permitam-me um desabafo, tentar ser comunista todos os dias ao acordar, é sentir-me muito pequeno perante todos aqueles militantes que deram a sua vida em prol da conquista pela liberdade e democracia que já tivemos nos primeiros anos a seguir ao 25 de Abril.  

Para terminar, vamos lá voltar ao principio, ao serviço público! Para verem o vídeo do tempo de antena do PCP passado na RTP1, cliquem na imagem.



Saudações Revolucionárias,

Manuel  Formas

Sem comentários:

Enviar um comentário